29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eita sofrência! - 12/02/2023, 07:53 - Vinicius Viana- Atualizado em 12/02/2023, 09:11

Show de Thiago Aquino termina em quebra-quebra e confusão no ES

Público 'sofreu' com cancelamento de show e revoltado destruiu com a estrutura do evento

Thiago Aquino não se apresentou no evento por causa de problemas com o show da festa
Thiago Aquino não se apresentou no evento por causa de problemas com o show da festa |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O 'pau quebrou e a madeira gemeu' após o show de Thiago Aquino ser cancelado na madrugada de sábado (11), na cidade de Aracruz, no Espírito Santo.

De acordo com o site A Gazeta, uma multidão ficou aguardando o cantor se apresentar até altas horas da madrugada, porém a apresentação foi cancelada e o público se revoltou. Além do quebra-quebra, houve furto de bebidas que estavam sendo vendidas no evento.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver que pessoas derrubaram a estrutura metálica que isola o palco do público, atirando objetos como casco de cerveja no palco e outras furtando bebidas nas tendas.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do cantor Thiago Aquino informou que a equipe dele estava preparando o equipamento para iniciar a apresentação à meia-noite, porém o contratante não teria cumprido o que havia sido acordado e então o cantor foi para o município da Serra, 57 km distante de Aracruz, onde teria outro show.

Ainda de acordo com a assessoria, Thiago Aquino retornou para Aracruz por volta das 3h50, porém quando se preparava para iniciar o show, o sistema de som usado no evento apresentou problemas técnicos e o público iniciou o tumulto.

Veja o vídeo

exclamção leia também