25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Tragédia! - 12/11/2022, 11:17 - Cássio Moreira

Show de Nattanzinho termina em tiroteio e morte

Episódio aconteceu em Floriano, no Piauí, na madrugada deste sábado (12)

Show foi cancelado após tiroteio
Show foi cancelado após tiroteio |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O que era para ser um momento de diversão, virou tragédia. Um show dos cantores Nattanzinho e Xand Avião foi cancelado após um tiroteio, na madrugada deste sábado (12), no município de Floriano, no Piauí. Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas.

A apresentação aconteceria no espaço Comércio Esporte Clube, e até a publicação da matéria, de acordo com o portal G1, nenhum envolvido foi preso. Em vídeo que circula nas redes sociais, Nattanzinho aparece deitado no chão do camarim.

Os disparos tiveram início apos uma briga, por volta das 2h. Após o ocorrido, a Polícia Civil encontrou um homem sem vida, com uma arma de fogo na cintura. A polícia ainda divulgou uma nota sobre o caso.

"Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Policia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos", diz a nota.

exclamção leia também