25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Eu não sou de baixar a cabeça pra ninguém.... - 21/10/2022, 07:28 - Everton Santos - Atualizado em 21/10/2022, 09:20

Shay e Tiago saem na mão e são expulsos de 'A Fazenda 14'

Participante foram convidados a se retirar do programa

Participantes foram expulsos
Participantes foram expulsos |  Foto: Reprodução/TV Record

Fortes emoções tomaram conta do programa 'A Fazenda'. Os participantes Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos aparentemente confundiram o reality com algum evento de MMA e foram expulsos da edição na madrugada de hoje. A situação ocorreu após dos dois protagonizarem uma briga na sede.

Lucas, o fazendeiro da semana, foi quem leu o anúncio da produção:

"A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago".

A mala de Shay não foi citada uma vez que já estava pronta — afinal, ele estava na quinta roça da edição.

Após o anúncio da produção, os participantes lamentaram o ocorrido.

Eu não sou de baixar a cabeça pra ninguém...

A confusão teve início quando Shay que estava na Roça, que eliminou Thomaz, voltou para a sede. Shayan provocou os peões do "grupo A" — chamando-os de "otários" e "pedaços de m*rda".

Vini, Tiago e Bia não baixaram a cabeça e tão pouco gostaram dos xingamentos e resolveram "peitar" o empresário. Tiago foi para cima de Shay e os dois trocaram cuspes no rosto.

E não parou por aí, alguns minutos depois, quando Deolane retornou para a casa, a confusão continuou. Desta vez, Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões.

Diante da situação, os "ninjas" (seguranças da produção) entraram na casa para manter os dois separados. Tudo ocorreu durante o programa ao vivo — que estava no ar na TV aberta.

A dupla foi chamada pela produção logo depois para uma conversa. A partir de então, eles não retornaram para a sede. Será que eles conseguem uma vaga no UFC?

exclamção leia também