29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Polêmica! - 01/04/2024, 23:19 - Larissa Falcão

Shakira diz que os filhos se sentiram 'castrados' ao assistir 'Barbie'

A cantora acredita que o filme tira o "poder dos homens"

Shakira criticou o sucesso dos cinemas 'Barbie'
Shakira criticou o sucesso dos cinemas 'Barbie' |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dando o que falar, Shakira se tornou novamente um dos nomes mais comentados nas redes sociais. Desta vez, a cantora foi duramente criticada após dar uma opinião polêmica sobre o sucesso dos cinemas em 2023, 'Barbie', estrelado por Margot Robbie, com direção de Greta Gerwig.

Em entrevista à Allure, a cantora revelou que seus filhos "odiaram" o filme, por terem achado o filme "castrador". “Eles sentiram que era castrador [o filme]. E eu concordo, até certo ponto. Estou criando dois meninos. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres”, contou Shakira.

A voz do hit 'Waka Waka' explicou o motivo pelo qual concorda com a opinião dos filhos. “Gosto da cultura pop quando tenta empoderar as mulheres sem tirar dos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e fornecer”, diz em outro trecho da entrevista.

Shakira acredita que é necessário que as mulheres tenham confiança, em tudo que se propuserem a fazer, mas que homens completam as mulheres, e esse complemento não deve ser deixado de lado.

“Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido”, finalizou.

exclamção leia também