29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sextando com Cultura - 20/03/2024, 10:02 - Rebeca Nascimento- Atualizado em 20/03/2024, 10:12

Sextando na BAT! Projeto apresenta novos talentos do Rap

Evento acontece no Quintal da Biblioteca Anísio Teixeira

O projeto tem como objetivo ampliar mais as atividades culturais no espaço
O projeto tem como objetivo ampliar mais as atividades culturais no espaço |  Foto: Secult/Bahia

Já sabe o que vai fazer nesta sexta-feira (22)? Se você gosta de rap, pode participar do ‘Sextando na Bat’, um projeto gratuito que acontecerá às 15h30, no Quintal da Biblioteca Anísio Teixeira, unidade da Fundação Pedro Calmon (FPC/Secult-BA), na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Salvador, e contará com a presença os MCs JayA Luuck e Azêh, novos talentos do Rap na Bahia.

A ação ocorre desde 2023 e uma vez no mês oferece aos frequentadores da biblioteca ações da literatura, música e outras linguagens, ampliando ainda mais as atividades culturais no espaço.

O diretor-geral da Fundação Pedro Calmon, Vladimir Pinheiro, destacou a importância de se fazer arte no local. “Ao promover a arte como instrumento social, estaremos não só descobrindo novos talentos, como abrindo um maior espaço para talentos já consagrados, ressignificando o olhar da Biblioteca Pública para fomentar as produções artísticas nesses espaços. Nessa perspectiva, o Sextando no Quintal da BAT propõe dinamizar ainda mais a Biblioteca Anísio Teixeira, a partir da realização de ações voltadas para várias linguagens, dialogando com a população.”

Vale lembrar que o evento é aberto e gratuito.

exclamção leia também