
O sertanejo Marlon, da dupla com Maicon, se envolveu em uma polêmica após se casar com a psicanalista Maria Clara, que espera o segundo filho do casal. Os pombinhos já estava vivendo juntos desde 2020, porém, no mês passado eles oficializaram a união numa cerimônia intimista em Criciúma, em Santa Catarina.
Marlon e Maria Clara, que são pais de Benício de 2 anos, esperam agora uma menina, que se chamará Bella. O romance do casal, teve início quando o cantor ainda estava com Letícia Oliveira, com quem foi casado por 15 anos. Na ocasião, o cantor foi bastante criticado pela separação.
Letícia acusou Marlon de tê-la traído com Maria Clara, que era uma de suas melhores amigas e frequentava sua casa. Na época, a atual do sertanejo negou ser a pivô da separação do antigo casal e disse que estava no início da gestação. A gravidez foi descoberta por Letícia após ter achado um exame de ultrassonografia no celular do cantor
"Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim! E falam, 'ah, ficou uma vez só'...'. Não interessa. É amante, sim! Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um", desabafou a ex-mulher de Marlon.
Ainda no ano de 2021, Letícia participou de uma live com Márcia Goldschmidt e afirmou que o próprio Marlon admitiu para ela a traição.
"Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. (...) O que me doeu foi a traição vindo de quem veio (da Maria Clara, sua então amiga). (...) Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles. Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: 'poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?'. Se você tivesse me falado a situação desde o começo...Se tivesse me falada a verdade, a verdade liberdade", disse ela, citando que o casal estava tentando engravidar e ia fazer uma fertilização para realizar o sonho dela de ter um filho.