Andressa Urach adora estar entre os assuntos mais comentados do momento, e suas últimas transformações estéticas são prova disso. A eterna Vice-Miss Bumbum e influenciadora não para de surpreender os fãs e garantir os holofotes com suas ousadias e inovações.
Criadora de conteúdo adulto, Urach chama atenção da web desde quando seu filho, Arthur Urach, chegou a gravar alguns de seus filmes de sexo. Entre seus procedimentos mais polêmicos, está a bifurcação da língua, feita na última segunda-feira (29). Não parando por aí, o Portal MASSA! separou alguns dos procedimentos mais loucos feito pela modelo. Confira!
Nova serpente - Língua dividida em dois:
Aderindo a tendência, Urach fez a bifurcação da língua, popularmente conhecida como "língua de cobra". O procedimento, que consiste em dividir a língua ao meio, é conhecido por aumentar a sensibilidade e o prazer durante os momentos íntimos.
Segundo ela, a aposta na transformação é para "potencializar" suas "performances" e trazer "um diferencial inovador para seus assinantes". "Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas. Quero atingir um nível de venda nunca feito com o vídeo da gravação", declarou.
Corpinho de Barbie - Silicone, lipoaspiração e retirada de costelas:
No mês de março, a criadora de conteúdo de adulto realizou um combo de cirurgias plásticas. Andressa, que já está totalmente recuperada dos procedimentos, retirou algumas costelas, realizou a lipoaspiração no abdômen e colocou 1L de silicone nos seios, dando uma turbinada na 'comissão de frente'.
Lábios grandes demais - Cirurgia íntima:
Há alguns anos, a criadora de conteúdo adulto passou por uma cirurgia para reduzir os lábios vaginais. Segundo ela, o procedimento aconteceu para que ela ficasse mais bonita em um ensaio sexual.
“A cirurgia foi tranquila. Nos primeiros dias inchou bastante, mas a quarentena é a pior parte. Depois valeu a pena. Ficou mais sensível durante a relação sexual”, contou ela, na época.
Conteúdo erótico gravado pelo filho:
Arthur Urach, filho da modelo, revelou que gravava e produzia o conteúdo erótico da mãe. “Depois de tudo o que acontecer a gente se tornou muito amigo. O negócio é muito profissional, então é algo: ‘Vamos fazer, vamos ganhar dinheiro e finalizar logo pra ir para casa’. Sempre foi nosso objetivo esse”, explicou o jovem.
Vale lembrar que estes são os primeiros procedimentos invasivos feitos por ela desde 2014, ano em que ficou entre a vida e a morte no hospital por causa de infecção generalizada, fruto de uma aplicação de hidrogel na perna. Na época, Andressa se converteu ao cristianismo e fez parte da Igreja Universal, lançando o livro 'Morri para Viver: meu submundo de fama, drogas e prostituição'.