O ator Sérgio Hondjakoff, intérprete do personagem ‘Cabeção’ em Malhação, deu detalhes sobre como está sendo sua vida seis meses após deixar a reabilitação. Morando em Resende, interior do Rio de Janeiro, o artista desabafou sobre os arrependimentos e sequelas provocados pelo uso de drogas.
Durante entrevista ao Fofocalizando, Sérgio afirmou desejar trilhar um caminho pela sobriedade, e reconhece os danos em relacionamentos, oportunidades e danos cognitivos.
“Queimei meu filme pra caramba, perdi amigos, perdi relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e cognitivas também, porque o uso de substâncias causa às vezes danos irreversíveis e cerebrais”, afirmou.
Além disso, Sérgio destaca sobre o arrependimento em não ter escutado os conselhos das pessoas próximas. “Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria ido pelo caminho que foi sugerido pelos meus amigos e pelos meus familiares, que é o caminho da sobriedade”.
O ator acredita na possibilidade de consertar os danos causados, agarrado na esperança espiritual e na sobriedade para restaurar sua vida. “Quem sabe, se eu tiver sorte, se Deus me capacitar, eu ficando limpo muitos anos, posso restaurar esse mal que eu causei a mim mesmo”, contou.