A cantora Klessinha é uma das vozes mais potentes e respeitadas da seresta. Figurinha repetida no 10 Horas de Arrocha, que ocorreu neste sábado (5), a artista comemorou a aceitação do público.
"Estou muito feliz, né? Retornar quer dizer, pra mim, que foi muito bom no ano passado e então estou de volta", declarou ela, em entrevista ao Portal MASSA!.
Para esta noite, a artista pretende levar a essência da seresta para o Parque de Exposições. "Preparei um repertório bem romântico, bem sofrência, aquela seresta mesmo, com músicas autorais que estão na boca da galera, músicas que marcaram várias gerações, né? E muita coisa boa para a galera curtir e se apaixonar", contou.
Sempre pensando no próximo passo, Klessinha lançou dois clipes recentemente: 'Mulher Fod@' e 'Eu Tenho É Dó'. Estes hits fazem parte do projeto 'Seresta da Klessinha Nas Alturas', a mais nova proposta dela.
"Fiz uma ousadia, peguei o helicóptero, a gente foi para o heliponto e gravamos vários clipes. O primeiro já foi lançado", explicou ela.
Leia Mais
10 Horas de Arrocha: Ambulantes projetam correria ‘daquele jeito’
10 Horas de Arrocha começa com muita música e sofrência
Novinha do OnlyFans +18 representa a Bahia no Miss Bumbum
A presença feminina na seresta
Klessinha defendeu o ritmo que representa com unhas e dentes quando ele não estava mais em alta. Atualmente, ela se alegra ao ver que o seu trabalho não foi em vão.
“A seresta estava até um pouco esquecida e durante a pandemia veio uma ideia à minha cabeça de resgatar [...]. Eu já vi que muita coisa mudou desde o primeiro ano até hoje. Já se lançaram muitas bandas com o nome seresta e isso é muito gratificante para mim ter resgatado o movimento da seresta", analisou.
A cantora também falou sobre o fato de ser uma das poucas vozes femininas no gênero musical. "Se você olhar bem as grades dos eventos, é um mercado de minoria para as mulheres. Estar representando aqui me deixa muito honrada, muito feliz", concluiu.