28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

OUTRA PEGADA - 05/08/2023, 21:30 - Dara Medeiros

Serestão e representatividade: Klessinha chega 'grandona' no 10 Horas

Grade do evento está recheada de atrações pra quebrar e amassar até 'umas horas'

A cantora Klessinha é uma das vozes mais potentes e respeitadas da seresta. Figurinha repetida no 10 Horas de Arrocha, que ocorreu neste sábado (5), a artista comemorou a aceitação do público.

"Estou muito feliz, né? Retornar quer dizer, pra mim, que foi muito bom no ano passado e então estou de volta", declarou ela, em entrevista ao Portal MASSA!.

Para esta noite, a artista pretende levar a essência da seresta para o Parque de Exposições. "Preparei um repertório bem romântico, bem sofrência, aquela seresta mesmo, com músicas autorais que estão na boca da galera, músicas que marcaram várias gerações, né? E muita coisa boa para a galera curtir e se apaixonar", contou.

Sempre pensando no próximo passo, Klessinha lançou dois clipes recentemente: 'Mulher Fod@' e 'Eu Tenho É Dó'. Estes hits fazem parte do projeto 'Seresta da Klessinha Nas Alturas', a mais nova proposta dela.

"Fiz uma ousadia, peguei o helicóptero, a gente foi para o heliponto e gravamos vários clipes. O primeiro já foi lançado", explicou ela.

Leia Mais

10 Horas de Arrocha: Ambulantes projetam correria ‘daquele jeito’

10 Horas de Arrocha começa com muita música e sofrência

Novinha do OnlyFans +18 representa a Bahia no Miss Bumbum

A presença feminina na seresta

Klessinha defendeu o ritmo que representa com unhas e dentes quando ele não estava mais em alta. Atualmente, ela se alegra ao ver que o seu trabalho não foi em vão.

“A seresta estava até um pouco esquecida e durante a pandemia veio uma ideia à minha cabeça de resgatar [...]. Eu já vi que muita coisa mudou desde o primeiro ano até hoje. Já se lançaram muitas bandas com o nome seresta e isso é muito gratificante para mim ter resgatado o movimento da seresta", analisou.

A cantora também falou sobre o fato de ser uma das poucas vozes femininas no gênero musical. "Se você olhar bem as grades dos eventos, é um mercado de minoria para as mulheres. Estar representando aqui me deixa muito honrada, muito feliz", concluiu.

exclamção leia também