30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mavie à caminho! - 05/10/2023, 21:09 - Larissa Falcão- Atualizado em 05/10/2023, 22:08

Sem Neymar, Bruna Biancardi dá entrada em maternidade

A influenciadora Bruna Biancardi está esperando sua primeira filha, com o jogador Neymar Jr.

O jogador não deve chegar a tempo no Brasil, para acompanhar nascimento da filha
O jogador não deve chegar a tempo no Brasil, para acompanhar nascimento da filha |  Foto: Arquivo Pessoal

Parece que a espera acabou! A influenciadora Bruna Biancardi teria dado entrada em uma maternidade em São Paulo, na noite desta quinta-feira (5), para dar luz à Mavie, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Neymar Jr. O jogador não está presente na maternidade neste momento. As informações são do jornalista Leo Dias.

De acordo com o jornalista, a bolsa de Biancardi rompeu na tarde desta quinta-feira (5) e a influenciadora foi levada às pressas para a maternidade, na zona nobre da capital paulista. No entanto, o jogador Neymar Jr não deve ver sua filha nascer, pois no momento está na Arábia Saudita, onde reside e atua pelo Al Hilal, clube saudita.

A previsão é de que o parto aconteça entre a madrugada e manhã desta sexta-feira (6). Neymar Jr, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, deve perder a próxima partida do Al Hilal, no próximo sábado (7), para estar ao lado de Biancardi e da filha, no Brasil.

Gestação marcada por polêmicas

A influenciadora Bruna Biancardi e o jogador Neymar Jr se conheceram em 2021, e assumiram o namoro em agosto de 2022, um relacionamento marcado por polêmicas. Em janeiro deste ano, Bruna e Neymar anunciaram que estavam à espera do primeiro filho do casal, que mais tarde descobriram que seria uma menininha, Mavie.

Durante a gestação da namorada, Neymar Jr se envolveu em diversas polêmicas por traição. A primeira, com a modelo Fernanda Campos, que expôs a traição e rendeu um pedido de desculpas publicado pelo jogador, em seu perfil do Instagram, assumindo a infidelidade.

No mês de setembro deste ano, Neymar foi flagrado em uma balada na Espanha, rodeado por mulheres, levantando outra suspeita de traição. Desta vez, a influenciadora Bruna Biancardi publicou uma nota, onde afirmava estar decepcionada com a situação, mas que iria se preservar em sua reta final de gravidez.

Após o ocorrido, Neymar Jr e Bruna Biancardi não foram mais vistos juntos, a influenciadora retornou para o Brasil, e o jogador, permaneceu na Arábia Saudita. Apesar das polêmicas e rumores de término, o casal não se pronunciou sobre o status do relacionamento.

Leia também:

Gafe? Bruna Biancardi explana traição de Neymar na web

Reconciliação? Casal BruNey volta a usar aliança de noivado

exclamção leia também