31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

+18 - 19/12/2023, 20:17 - Larissa Falcão- Atualizado em 19/12/2023, 21:32

Sem filtros! Relembre revelações picantes de Gracyanne Barbosa

Casada há mais de 15 anos com o cantor Belo, a musa fitness não tem papas na língua para falar sobre assuntos proibidões

Gracyanne tem besteira para trazer assuntos íntimos à tona
Gracyanne tem besteira para trazer assuntos íntimos à tona |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sem medo dos julgamentos, Gracyanne Barbosa não tem besteira para falar sobre suas intimidades em público. A musa fitness já falou até sobre o que o maridão,Belo, gosta de fazer na Hora H. Sempre esbanjando sensualidade e falando sobre assuntos picantes, Gracyanne não liga para os comentários negativos.

Na última semana, a musa fitness publicou um vídeo sensual ao lado do marido, que deu o que falar na web. Enquanto plantava bananeira vestida com trajes de banho, Gracyanne recebia a ajuda de Belo, para passar um óleo na virilha. O Portal Massa! relembrou algumas revelações +18 da musa fitness. Confira:

Apimentar a relação com brinquedinhos sexuais

Gracyanne Barbosa revelou detalhes quentíssimos sobre sua vida sexual com o cantor Belo, com quem é casada há 15 anos. Ela contou que conseguiu introduzir brinquedinhos sexuais durante a hora H com o amado para poder apimentar a relação e "sair da rotina".

Sexo à três e anal

Em 2015, Gracyanne deu o que falar após revelar que gostava de sexo anal, mas que não fazia muito por Belo não gostar. Na mesma entrevista, a musa contou que tinha um desejo antigo de fazer sexo à três, mas que o 'maridão' ficava bravo só de ouvir a ideia.

Sexo em lugares inusitados com o maridão

Gra revelou já ter transado com o cantor em um camarim de uma emissora, e até durante um voo para Paris. A musa revelou que ela o Belo são viciados em sexo, e transam todos os dias, seja presencialmente ou por telefone, quando o cantor está viajando para shows.

Ser 'enforcada' durante a Hora H

Em publicação feita neste ano por Gracyanne, em comemoração do seu aniversário, a musa fitness revelou um fetiche um tanto peculiar para alguns. Gra contou que gosta de ser enforcada pelo pescoço, na Hora H. "Não sei o que amo mais, um ovo na boca ou uma enforcada no pescoço", escreveu na legenda da publicação.

Leia também:

Gracyanne é criticada por causa do tamanho da 'periquita'

exclamção leia também