O baiano Davi Brito usou as redes sociais neste domingo (8), para se pronunciar após vir à tona reclamações de vizinhos devido as festas que ele realiza no condomínio que mora em Salvador. Em vídeo compartilhado no Instagram, o campeão do Big Brother Brasil 24 disparou que não deve “nada a ninguém”.
Leia Mais:
Polêmico: Davi Brito recebe reclamações de vizinhos, diz jornalista
Davi debocha de montagem em foto: “Vou postar sem o helicóptero”
Viciado em mentir? Foto de Davi nas arábias com possível helicóptero fake deixa a galera cismada
Sem 'comer reggae' de ninguém, Davi apontou que os vizinhos não possuem o direito de filmar a sua vida pessoal. "Ontem eu estava aqui me divertindo com minha família e alguém do prédio gravou a gente dançando e se divertindo. Tinha muitas outras pessoas aqui na área de piscina e que estavam no nosso momento de lazer. Eu não devo nada a ninguém, pago minhas contas em dia. Ninguém tem direito a me filmar na minha privacidade e colocar na rede. Não devo satisfação da minha vida a ninguém", iniciou Davi.
Para o ex-BBB, o condomínio só teria o direito de pedir para abaixar o som se fosse medido o decibéis. "A síndica do condomínio veio conversar com a gente que o som estava incomodando os vizinhos e abaixamos. Mas o correto seria trazer o aparelho (que mede os decibéis) e averiguar o volume do som. Vieram só falar, conversar e me filmaram na minha privacidade. Isso está completamente errado e não é correto de um condomínio seguir", afirmou o baiano
Demonstrando indignação com as reclamações, Davi declarou que irá tomar as medidas jurídicas necessárias.
"Se falar com a gente que o som está alto e mostrar no aparelho que está acima dos decibéis permitido, a gente abaixaria tranquilamente. Agora me filmar na minha privacidade, no meu momento de lazer com minha família. Eu não vou permitir isso. Do outro lado tinha outra festa e ninguém falou nada. Isso é uma falta de respeito, não é porque sou uma pessoa pública que não posso me divertir, beber, curtir. Eu sou ser humano. Vocês mandam em mim? Vocês pagam meus boletos? Já chegou em um limite muito crítico e vou tomar as providências cabivéis", finalizou o ex-BBB.