29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

união total - 09/01/2025, 17:16 - Vinicius Viana

Sem brigas! Jeffinho, Cirilo e Malafaia se unem para fortalecer pagodão

Pagodeiros se reuniram para gravar música inédita na tarde desta quinta-feira (9)

Encontro contou com a participação de artistas de diferentes produtoras
Encontro contou com a participação de artistas de diferentes produtoras |  Foto: Vinicius Viana / Portal Massa!

Os cantores Jeffinho, Cirilo Teclas e Malafaia se reuniram em uma mansão no condomínio Encontro das Águas, em Lauro de Freitas, para gravar uma música inédita, na tarde desta quinta-feira (9). O encontro contou com a participação de artistas de diferentes produtoras e foi um sucesso total.

Leia mais:
Quintou! Belle Daltro 'escova os dentes' com cerveja e aconselha CLTs
Netinho explica ausência no Carnaval: "Festa tão infestada por músicas estranhas"

O evento, organizado pela World Produções e batizado de ‘Word Vibes’, trouxe um formato inovador: um audiovisual gravado em um palco 360°, com muita música, churrasco e cerveja. O projeto será lançado em breve nas plataformas digitais e promete surpreender os fãs do gênero.

Em entrevista ao Portal MASSA!, o cantor Jeffinho, dono do hit ‘Se Deu Sol, É Mar’ falou sobre o objetivo principal do projeto. “É um projeto incrível com o intuito de unir o pagode da nova geração, não só o pagode, mas englobar todo o contexto musical para que possamos fazer essa união e fortalecer a cultura da música baiana cada vez mais”.

Em seguida, o cantor Cirilo Teclas, que emplacou o hit ‘Manda 100, Manda 50’, elogiou o movimento de união no pagode baiano. “Esse é o diferencial da Word. Eles estão criando algo que ninguém esperava. Muita gente se priva de gravar [com outros cantores], mas o pagode tem que se unir, como estamos fazendo”, completou.

Já Malafaia, conhecido pelo hit ‘ Mala Te Bota Bota’, reforçou a importância da união no gênero, principalmente dos novos cantores. “O pagode é sobre união e estamos unidos com as maiores forças dos paredões. A meta é crescer todo mundo junto, levando o que a gente faz de bom, porque música é vida e salva vidas”, lembrou o compositor.

exclamção leia também