26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nada de pinga! - 23/05/2024, 21:50 - Larissa Falcão

Sem bebedeira! Tiago e Sheuba proíbem 'birita' no casamento

Os noivos decidiram que bebidas alcoólicas não seriam permitidas no casório

A informação foi divulgada pela influenciadora Silvia Carter, uma das convidadas
A informação foi divulgada pela influenciadora Silvia Carter, uma das convidadas |  Foto: Reprodução/Instagram

Reunindo familiares, amigos e diversos influenciadores de Salvador, o casal de influenciadores Tiago Souza e Sheuba se casou, nesta quinta-feira (23), em uma cerimônia luxuosa, no Sítio Canto Verde, na Vila Praiana, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Além do luxo e da emoção que tomou conta da cerimônia, o que chamou atenção dos convidados e dos internautas que acompanharam nas redes sociais, foi uma exigência um tanto incomum dos noivos: o consumo de bebidas alcoólicas não foi permitido na festa.

Leia também:

Haja chororô! Em 'mar de lágrimas', Tiago e Sheuba selam união

A informação foi divulgada pela influenciadora Silvia Carter, a 'Cachos Carter', amiga e uma das convidadas. "Uma curiosidade sobre o casamento de Sheu: zero álcool, gente! Não tem álcool, não tem cerveja, drinks são sem álcool, tudo sem álcool!", contou.

A decisão dos pombinhos se deu por conta da religião dos dois, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais. "Mulher, tenha pena de quem não é crente, era só um ice", brincou o influenciador Junior Caldeirão, um dos padrinhos do casamento. "Não era nem para se espantar. O casamento foi todo puxado para o religioso", comentou uma internauta.

Confira:

exclamção leia também