30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Arrochou demais! - 26/12/2023, 12:57 - Dara Medeiros

Segurança é demitido após ser flagrado curtindo show de Unha Pintada

Washington Teixeira ficou desempregado às vésperas do Natal

Segurança acabou sendo demitido após curtir show de arrocha
Segurança acabou sendo demitido após curtir show de arrocha |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Enquanto trabalhava fazendo a segurança de um evento musical, Washington Teixeira Alves não resistiu ao show da banda ‘Unha Pintada’ e acabou caindo na sofrência. A cena do trabalhador cantando arrocha durante o expediente viralizou na internet e ele acabou sendo demitido.

Assista:

O caso aconteceu neste fim de semana e o segurança acabou ficando sem emprego às vésperas do Natal. A situação comoveu as pessoas, que começaram a seguir o perfil dele no Instagram e pedir que a banda o contratasse. A campanha continua acontecendo, pois o grupo não se pronunciou sobre o pedido dos fãs até o momento. Atualmente, Washington tem mais de 50 mil seguidores.

Apesar de ter sido pego de surpresa, o segurança disse que não vai mudar a personalidade dele. “Sempre vou estar assim alegre, só em saber que estou vivo para mim já é uma vitória”, escreveu.

O trabalhador aproveitou para explicar que não estava sofrendo por ninguém e que é casado. Ele repostou um vídeo ao lado da esposa. “O motivo do segurança endoidar no show de Unha Pintada tá aí: a morena dele”, disse ela.

exclamção leia também