
O nome do rapper Oruam voltou aos holofotes. Após ser detido por direção perigosa no Rio de Janeiro, e ter que desembolsar 40 salários mínimos, pouco mais de R$ 60 mil, o cantor acabou se consolidando no cenário na música. Além de ter os três clipes mais assistidos do Youtube, ele é o artista mais ouvido do Brasil.
Na última sexta-feira (21), foi lançado o seu primeiro álbum chamado 'Liberdade'. Em menos de uma semana o projeto conquistou 7 milhões de plays nas plataformas de streaming.
Leia Também:
Oruam destacou como se sente com o lançamento do álbum. "Eu estou muito feliz com o meu primeiro álbum, tá ligado? Fiz músicas que falam da minha realidade e ver essa recepção me motiva ainda mais. Isso é só o começo! Quero agradecer a minha família, que está sempre ao meu lado, os meus fãs que são a minha tropa fiel e todos que estão curtindo e apoiando esse meu trabalho", disse o rapper.
O músico que é filho de Marcinho VP que está preso e é apontado como líder da facção Comando Vermelho, também segue firme no Spotify Brasil. O hit "Oh garota eu quero você só pra mim" continua em 1º lugar da plataforma, acumulando mais de 100 milhões de streams em menos de dois meses.