
Suzana Alves, que se tornou um dos maiores símbolos sexuais do Brasil nos anos 90 com a sua personagem Tiazinha, abriu mão da máscara e se converteu à igreja evangélica. Atualmente, a atriz e apresentadora é casada, tem dois filhos e usa as redes sociais para compartilhar mensagens bíblicas.
Quando interpretava a Tiazinha, Suzana se vestia com uma cinta-liga, lingerie, chicotes e máscaras pretas. Na época, ela trabalhava ao lado de Luciano Huck e fez muito sucesso. Com a mudança após a conversão, a artista parece ser uma nova mulher e arranca elogios dos seus seguidores.
"Suzana, vc é um exemplo de mulher. Deus continue te abençoando”, comentou uma. “Já era linda, imagine agora”, disse outro.
Recentemente, Suzana usou a tradicional máscara da Tiazinha para falar sobre Deus. “Qualquer máscara, maquiagem, desculpa, título, poder, plástica… não pode te levar à sua verdadeira essência, mesmo você tendo ficado conhecido ou rico com aquilo que você estudou e desejou na sua vida. A única coisa que traz a sua verdadeira essência, sua verdadeira identidade, é o abandono dessas máscaras, mesmo você sendo importante, sendo quem você é”, falou ela.