Scheila Carvalho está sendo processada por uma ex-funcionária, com o valor da ação em R$ 150 mil. Isso porque a mulher teria sido contratada para trabalhar como cozinheira, mas acumulou funções de babá e empregada doméstica.
Segundo o colunista Daniel Nascimento, do O Dia, a funcionária afirmou que sua jornada de trabalho era exaustiva e que não recebia pagamento pelas horas extras realizadas.
Leia mais:
Defesa de Flordelis nega romance da ex-deputada com presidiária
Luana Piovani derrota mãe de Dado Dolabella na Justiça; saiba mais
Globo cancela exibição de filme sobre queda de avião após tragédia
Ainda de acordo com a funcionária, seu expediente deveria ser de segunda a sábado das 7h às 16h, mas ela prestava serviço praticamente 24 horas por dia para Scheila.
A funcionária trabalhou de 2018 até 2024 na casa de Scheila Carvalho e Tony Salles e seu salário era R$ 2.200. Segundo o colunista, o casal não pagou corretamente as verbas rescisórias, após a demissão sem justa causa, deixando de quitar valores como 13º salário, férias vencidas e depósitos de FGTS.
O que diz Scheila?
Ao portal IG, a dançarina negou as informações e disse, por meio dos advogados, que cumpriu com todas as obrigações trabalhistas, conforme consta na Lei.