29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

oxe, do nada - 01/04/2024, 16:32 - Acácia Vieira

SBT confirma saída de Eliana após 15 anos na emissora; saiba detalhes

Anúncio foi feito através de uma nota publicada pela empresa

Decisão de saída partiu da apresentadora
Decisão de saída partiu da apresentadora |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio de uma nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (1°), o SBT anunciou a saída de Eliana da emissora após 15 anos de parceria. Segundo a diretoria do canal, a decisão partiu da apresentadora que ficará até junho deste ano, quando se encerra o contrato.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, relatou o início do comunicado.

Demostrando gratidão, apoio e torcida por Eliana, o canal garantiu que as portas estarão sempre abertas para quando a apresentadora quiser voltar. “Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela”, completou o SBT.

exclamção leia também