Após o Bahia vencer o Atlético-MG por 4 a 1 e confirmar a permanência na Série A do Brasileirão, o comediante baiano Jhordan Matheus precisou usar as redes sociais na manhã desta quinta-feira (7) para se pronunciar. Antes da partida, Jhordan, que é torcedor do Vitória, chegou a dizer que o "Jahia" ia cair, o que gerou a ira dos tricolores, que partiram para uma ofensiva com ataques e xingamentos a ele na web.
Em clima de resenha, Jhordan afirmou que nunca falou que queira o rebaixamento do Bahia, pois ele torce pelo futebol do estado da Bahia. "Eu jamais torci para que o 'Jahia' fosse rebaixado. Eu jamais ia pensar um negócio desse", iniciou o humorista, que seguiu com a explicação provocativa.
"Comemore a permanência de vocês. Eu sempre fui pelo estado da Bahia. O importante, para mim, é o estado da forte Bahia estar forte neste tipo de competição. Então, você, torcedor da 'Sardinha', vai me desculpando qualquer coisa", completou.
Assista:
Nos stories, ele reforçou que não desejou mal para o rival tricolor. "Que euforia é essa da torcida rival comigo? Eu jamais, em momento algum, desejei a queda do rival. Eu sempre fui de acompanhar só meu time e não fico torcendo pela derrota dos outros", comentou. Mas, seu comportamento, sempre muito contraditório do que está falando, expõe que tudo não passa de uma brincadeira.
Em seguida, Jhordan mandou um recardo para as pessoas que enviaram mensagens no direct xingando ele e sua família. Ele perguntou qual foi o dia que ele precisou ir no direct de alguém falar algo sobre o time que a pessoa torce e que toda essa briga é desnecessária.
"Você tem que pegar a visão, vei. O bagulho tem que ser de forma sadia. Eu resenho porque meu time ganhou ou qualquer coisa do tipo, agora ficar xingando os outros de forma gratuita. Calma. Vou te xingar igual", destacou ele, indignado com a situação.