A cantora Sarajane causou surpresa no público ao afirmar que a prefeitura de Feira de Santana não gosta dela. A declaração foi dada no Carnaval de Salvador, ao ser questionada sobre a participação no Micareta de Feira.
“Eu fiz 23 Micaretas. Depois eu fui com Outros Baianos, fiz uma participação. Mas, infelizmente, a Prefeitura de Feira de Santana não gosta de mim. Aí eu não posso fazer nada”.
Em nome da prefeitura de Feira de Santana, Jairo Carneiro Filho, secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, respondeu às declarações da cantora e se mostrou surpreso com a afirmação.
“Eu tomo como surpresa, porque nós atendemos aqui diariamente os artistas e representantes dos artistas. No ano passado, nós tivemos, sim, um contato por telefone, também por WhatsApp, mas desde o mês de junho do ano passado que a gente não tem mais nenhum contato. Se eu não estou enganado, a última mensagem que nós tivemos foi em junho. Então já se passaram praticamente nove meses, mas nós estamos aqui à disposição, mesmo porque a gente não sabe da disponibilidade dos artistas. Então os artistas, geralmente, eles mantêm contato com o município, e aí sim a gente dialoga, verifica, a gente alinha para com que tenhamos, portanto, essa convergência dentro do projeto da Micareta”, revelou Jairo ao Acorda Cidade.
A artista conta atualmente com uma música na trilha sonora da novela Renascer. "A Roda" foi lançada em 1989 e continua fazendo sucesso até os dias atuais. “São 35 anos de sucesso pelo mundo, gravado em vários idiomas. Hoje ela está na novela das nove, vai ser muito bacana”.