26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Surpresa! - 10/03/2024, 16:57 - Vinicius Portugal

Sarajane afirma que prefeitura de Feira não gosta dela

Artista tem décadas de sucesso e música de novela

Cantora participou do Carnaval de Salvador
Cantora participou do Carnaval de Salvador |  Foto: Divulgação

A cantora Sarajane causou surpresa no público ao afirmar que a prefeitura de Feira de Santana não gosta dela. A declaração foi dada no Carnaval de Salvador, ao ser questionada sobre a participação no Micareta de Feira.

“Eu fiz 23 Micaretas. Depois eu fui com Outros Baianos, fiz uma participação. Mas, infelizmente, a Prefeitura de Feira de Santana não gosta de mim. Aí eu não posso fazer nada”.

Em nome da prefeitura de Feira de Santana, Jairo Carneiro Filho, secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, respondeu às declarações da cantora e se mostrou surpreso com a afirmação.

“Eu tomo como surpresa, porque nós atendemos aqui diariamente os artistas e representantes dos artistas. No ano passado, nós tivemos, sim, um contato por telefone, também por WhatsApp, mas desde o mês de junho do ano passado que a gente não tem mais nenhum contato. Se eu não estou enganado, a última mensagem que nós tivemos foi em junho. Então já se passaram praticamente nove meses, mas nós estamos aqui à disposição, mesmo porque a gente não sabe da disponibilidade dos artistas. Então os artistas, geralmente, eles mantêm contato com o município, e aí sim a gente dialoga, verifica, a gente alinha para com que tenhamos, portanto, essa convergência dentro do projeto da Micareta”, revelou Jairo ao Acorda Cidade.

A artista conta atualmente com uma música na trilha sonora da novela Renascer. "A Roda" foi lançada em 1989 e continua fazendo sucesso até os dias atuais. “São 35 anos de sucesso pelo mundo, gravado em vários idiomas. Hoje ela está na novela das nove, vai ser muito bacana”.

exclamção leia também