O pedido de divórcio de Sandy e Lucas Lima após 24 anos de relacionamento teria partido dele, garantiu o Jornal Extra. Um amigo próximo ao ex-casal também afirmou que eles já não tinham a mesma paixão do começo da relação há bastante tempo.
"Sandy e Lucas já viviam como irmãos há tempos, mas isso ficou mais marcado este ano. Ele com os compromissos dele, ela na estrada de novo, um filho já grande. São excelentes amigos, companheiros, pais. Mas marido e mulher já não eram mais", disse.
Tentando reconciliar
Sandy e Lucas também teriam feito várias tentativas de reconciliação, incluindo a última viagem para Dublin, na Irlanda. Eles também foram à França, onde visitaram a EuroDisney ao lado do filho Theo, de 9 anos.
Antes da viagem, Lucas Lima apareceu sem Sandy no The Town a trabalho. Ele estava presente no dia em que o cantor Bruno Mars tocou “Evidências", do sogro Xororó com o irmão Chitãozinho, mas não se juntou à família. Apesar disso, eles não haviam levantado suspeitas de crise até o anúncio do término ser feito nesta segunda-feira (25).
Leia também:
Acabou! Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos
Famosos reagem ao anúncio da separação entre Sandy e Lucas Lima
Separação de Sandy e Lucas Lima gera comoção nas redes sociais