A música caipira brasileira é conhecida pelas várias duplas de sucesso. Dentre eles estavam Sandro e Gustavo, que estouraram nos anos 2000 graças ao hit A Garagem da Vizinha. Como forma de reviver o clássico, a dupla convidou o cantor Manoel Gomes para dar uma nova roupagem à regravação.
Conhecido pelo sucesso Caneta Azul, Manoel promete entregar muito bom humor nessa nova versão. “Foi uma alegria descobrir que o Manoel Gomes, que conquistou o país com sua simplicidade e humor, adora a música e viveu na pele a história da canção”, contou a dupla em entrevista ao MASSA!.
Os cantores observaram que a força que Manoel tem na web vai garantir que essa regravação seja um estouro tão grande quanto a versão original.
“Seus inúmeros seguidores com certeza trarão grande engajamento e novos fãs dessa música”, pontuaram. Os dois admitem terem ficado surpresos com a performance do “Caneta Azul”.
“Foi um momento de muita alegria e o Manoel ficou muito à vontade, revelando um lado de cantor que nos surpreendeu muito pela afinação”, detalharam.
A presença do cantor também provocou ainda mais o lado humorístico da dupla.
Para Sandro e Gustavo, a mistura de humor e música é essencial. "Principalmente quando conseguimos juntar a música boa com um humor leve e sadio”, completaram.
Os dois amigos acreditam que um dos motivos para a fama de A Garagem da Vizinha foi o forte teor de identificação que a produção tem. “Em todo lugar que chegamos, tem sempre alguém que já se desentendeu com a vizinha, ou que tem uma vizinha bonita, ou que realmente aluga a garagem”, analisaram.
Além da participação de Manoel Gomes, outra diferença que esse relançamento traz é o estilo da canção. “Fizemos uma nova levada, com estilo ‘pisadinha’ e um ritmo mais marcante ainda”, afirmaram.
Por fim, eles ainda adiantaram que já estão preparando outro feat marcante para o futuro. “Existe um projeto envolvendo um grande nome da música, que claro será revelado no momento oportuno”, garantiram.
Se adaptando com uma nova dupla
Apesar de estar vivendo um bom momento agora, Gustavo superou uma difícil perda. Sandro Rogério Ferreira das Neves, seu primeiro parceiro musical, faleceu no final dos anos 2000 vítima de hepatite C. Desolado pela perda, Gustavo seguiu carreira solo até que encontrou Plauto Cesar, com quem decidiu retomar a dupla.
A parceria com o “novo” Sandro está sendo muito positiva. “É profissional completo com vasto conhecimento musical. Foi, acima de tudo, um encontro de almas”, disse Gustavo.
Os planos dos novos parceiros é de lançar um novo DVD. “Estamos muito felizes com nossa nova turnê "Uma Viagem no Tempo", que deverá virar um DVD. Nosso maior plano é seguir levando nosso show aos quatro cantos do Brasil”, garantiram.
*Sob a supervisão do editor Jefferson Domingos