A funkeira Perlla, que ganhou fama nos anos 2000 com o hit 'Tremendo Vacilão', desabafou nas redes sociais sobre o fim de seu casamento com Patrick Abrahão, preso em outubro de 2022 na operação La Casa de Papel. A cantora compartilhou, em uma série de vídeos, o sacrifício que fez durante o tempo em que ele esteve preso e como, agora, ela refaz sua vida “com a mão vazia”.
Leia mais:
João Gomes aparece sem aliança após o casamento; veja o motivo
Filhos de Cid Moreira entram na mira do MP por denúncia falsa
“Eu ouvi que estou chegando aos 40, que estou velha. Mas estou aqui, de pé, com saúde e em paz”, declarou. A artista também relembrou os 10 meses em que visitava o ex-marido, solto na segunda-feira(23), na prisão. A funkeira conta que, como esposa, fez tudo o que pôde para ajudar, mas agora está focada em seguir em frente, retomando sua carreira musical.
A cantora disse ainda que, apesar de ter enfrentado muitas dificuldades, não recebeu a gratidão que esperava e que o momento agora é de buscar paz e priorizar o que nunca lhe abandonou: a música.
Perlla também revelou que toma remédios para lidar com a ansiedade e os traumas causados pela experiência, mas que está tentando se recuperar.
"Tenho que me desprender de quatro remédios. Não é fácil, mas estou trabalhando nisso. Existem traumas e danos que são difíceis de superar", finalizou.