28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se ligue, aí! - 10/04/2023, 11:34 - Vinicius Viana

Saiba quem é MC Biel Xcamoso, cantor que morreu após carro capotar

Cantor e produtor faleceu após carro bater na fachada de prédio em Recife

MC Biel Xcamoso era produtor de brega funk
MC Biel Xcamoso era produtor de brega funk |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor e produtor de brega funk MC Biel Xcamoso, que morreu em um violento acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (10), em Recife, era conhecido como o dono de diversos hits que estouraram no Brasil.

Entre as produções e canções mais conhecidas pelo público jovem, estão "Tome na pepeka", "Aquele que faz gostoso", "Socadona" e "Me separei." Além disso, o bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso” viralizou, garantindo mais destaque para o MC dentro do brega funk no Recife.

MC Biel Xcamoso foi criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte de Recife. Durante sua trajetória como cantor e produtor, ele colaborou com nomes como a dupla Shevchenko e Elloco, MC Marley, MC Lucy e, recentemente, com a MC Pipokinha, que estourou com hits proibidões.

Acidente fatal

MC Biel Xcamoso faleceu após o carro onde ele estava bater na fachada de um prédio e capotar na Avenida da Boa Viagem. Câmeras de segurança do imóvel registraram o momento do impacto e mostram que o automóvel ficou completamente destruído com a violência da batida.

exclamção leia também