O cantor e produtor de brega funk MC Biel Xcamoso, que morreu em um violento acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (10), em Recife, era conhecido como o dono de diversos hits que estouraram no Brasil.
Entre as produções e canções mais conhecidas pelo público jovem, estão "Tome na pepeka", "Aquele que faz gostoso", "Socadona" e "Me separei." Além disso, o bordão “Novidade nova, é o Biel Xcamoso” viralizou, garantindo mais destaque para o MC dentro do brega funk no Recife.
MC Biel Xcamoso foi criado na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte de Recife. Durante sua trajetória como cantor e produtor, ele colaborou com nomes como a dupla Shevchenko e Elloco, MC Marley, MC Lucy e, recentemente, com a MC Pipokinha, que estourou com hits proibidões.
Acidente fatal
MC Biel Xcamoso faleceu após o carro onde ele estava bater na fachada de um prédio e capotar na Avenida da Boa Viagem. Câmeras de segurança do imóvel registraram o momento do impacto e mostram que o automóvel ficou completamente destruído com a violência da batida.