O comediante, ator e apresentador norte-americano, Kevin Hart, conhecido por seus especiais de stand-up e filmes de sucesso, mantém uma amizade próxima com Sean Combs, o famoso 'P. Diddy'. No entanto, a relação entre os artistas tem atraído a atenção da mídia em meio a recentes alegações de má conduta sexual envolvendo o rapper.
Leia mais:
Julgamento de Sean 'Diddy' Combs é marcado para 2025
Defesa do rapper Diddy pede adiamento do julgamento; saiba detalhes
Mas o que os amigos tem em comum?
Em 2019, Kevin Hart foi processado pela modelo Montia Sabbag, que alega que o comediante gravou uma relação sexual sem consentimento em um hotel em 2017. Documentos obtidos pelo portal NBC Los Angeles revelam que o apresentador autorizou a entrada de seu amigo JT Jackson em sua suíte no Cosmopolitan Hotel para esconder uma câmera.
Mas a história não parou por ai! Jackson, agora ex-amigo do ator, entrou na Justiça reivindicando US$ 12 milhões por danos morais. Segundo o homem, Kevin Hart violou um contrato estabelecido entre os dois em relação ao episódio.
No processo, JT alega que sua reputação foi prejudicada por declarações e ações feitas pelo comediante, incluindo menções feitas durante um especial de stand-up, que, segundo ele, contribuíram para sua prisão injusta e sofrimento emocional.
Atualmente, Kevin Hart nega qualquer conhecimento sobre a gravação e se declara vítima de extorsão.