Após a surpreendente saída de Boninho da TV Globo, o que ficou no ar foi a curiosidade em torno do futuro do diretor. Apesar de uma possível aproximação com as emissoras SBT e Band, a tendência é que o Big Boss, como é conhecido, não trabalhe diretamente com as gigantes da telinha brasileira.
Veja também:
Famosos reagem à saída de Boninho da Globo; confira
Sem Boninho, TV Globo anuncia novo substituto; saiba quem é
Boninho, portanto, estaria abrindo a própria produtora e a ideia é que ele produza conteúdos para diferentes emissoras, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira. Na Band, por exemplo, ele entraria como produtora parceira junto com seus respectivos patrocinadores, com quem ele mantém um bom relacionamento. O contrato seria de cinco anos.
Inclusive, o diretor de TV já havia iniciado uma aproximação no passado com o SBT, através do diretor Fernando Pelégio. Isso porque existia uma vontade da emissora de fazer realities em parceria com o Boss. A expectativa, de acordo com fontes, é que Boninho dê prosseguimento as conversas ainda esse ano para projetos já para 2025.
A turma do Plim Plim, por sua vez, não estaria fora do radar. A expectativa é que a produtora do Big Boss produza conteúdos até para a Globo, já que ele tem um bom relacionamento e é muito amigo do Paulo Marinho.