30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

E, agora? - 10/03/2024, 16:49 - Da Redação- Atualizado em 10/03/2024, 17:27

Saia justa: Chico Moedas é confrontado sobre Luísa Sonza em vídeo

Influenciador foi provocado e teve que reagir

Influenciador foi provocado e teve que reagir
Influenciador foi provocado e teve que reagir |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Em um vídeo do canal “Aqueles Caras”, do qual Chico Moedas faz parte, o ex da cantora Luísa Sonza foi colocado em uma saia justa. No quadro “Quem é o Endividado?”, ele e seus companheiros de canal tinham de descobrir entre cinco pessoas quem tinha o nome sujo. Um deles, Fipa, resolveu provocar o influenciador.

Como dos cinco participantes e supostos endividados, quatro necessariamente estão mentindo, Fipa foi confrontado por um detalhe de sua história e reagiu a Moedas: “Tu que tá me chamando de mentiroso?”, disse ele ao influenciador.

Veja no minuto 20

Moedas chegou a dizer, ao longo do vídeo, que ou Fipa era eliminado na votação dos apresentadores, ou ele sairia. Os colegas ficaram do seu lado e eliminaram o participante. “Na próxima eu vou reagir com mais razão em vez de emoção”, disse Moedas, sobre o jogo. Mas, segundo o youtuber e amigo do influenciador, Casimiro Miguel, poderia ser sobre Sonza.

Chico já havia pedido “respeito” à situação entre ele e Sonza, mas nunca se desculpou publicamente pela traição.

Casimiro reagiu ao vídeo, e o assunto foi abordado. “Achei que só eu fazia isso na internet. Olha a carinha dele. O maluco mandou muito. Isso é entretenimento”, disse o youtuber, que citou Fipa: “Você atacou um homem íntegro. Mais ou menos. Um homem verdadeiro. Mais ou menos. Gente boa. Verdade. Você (Fipa) é mentiroso, rapaz". E acrescentou: "Fipa, você fez história. Você foi lá e atacou o cara. O infiltrado da Luísa Sonza”.

Casimiro completou: “Chico, tu errou. Tu foi um merda. Mas você é pica demais. Você acabou errando numa proporção grandiosa demais? Sim. Isso acabou gerando um problema muito grande? Sim. Precisava ir na Ana Maria Braga? Acho que não. E agora é a consequência do ato. (...) É importante que você comece a reagir menos na emoção e mais na razão. É fundamental.”

exclamção leia também