A dançarina e influencer Rosiane Pinheiro, ex-participante de A Fazenda, usou os R$ 500 mil que ganhou com a produção de conteúdo adulto para pagar as dívidas deixadas por seu ex-companheiro. Durante o relacionamento abusivo, o homem fez empréstimos em seu nome, que precisaram ser quitados pela dançarina.
Leia mais:
Rosiane Pinheiro surpreende web ao beijar Andressa Urach
Em entrevista à Revista Quem, a ex-Gang do Samba revelou que a quantia obtida com fotos e vídeos ousados foi maior do que o cachê que recebeu para a Playboy, mas que a maior parte do valor foi direcionada para saldar as pendências financeiras. "Agora, estou começando a lucrar de verdade", afirmou.
Solteira e mais empoderada, a bailarina afirma que está pronta para retomar sua carreira. Rosiane planeja continuar produzindo conteúdo adulto e também voltar ao Carnaval, onde foi reconduzida ao posto de musa da Vai-Vai.
"Hoje, me sinto livre para seguir qualquer caminho. Fui obrigada a me afastar de tudo o que amo – o Carnaval, o axé, o samba, a arte – devido ao relacionamento abusivo. Aos 50 anos, reagi e estou pronta para voltar com tudo. Acredito que nunca é tarde para realizar nossos sonhos", finalizou.