Rosiane Pinheiro, ex-integrante da Gang do Samba e participante do reality show A Fazenda, revelou que está há mais de um ano sem manter relações sexuais. A ex-dançarina, que passou por diversas cirurgias plásticas, incluindo um enxerto de gordura na região vaginal, compartilhou detalhes sobre sua situação amorosa e o uso de medicamentos para controlar sua libido.
Leia mais:
“Escolho abençoar quem me critica”, diz Urach sobre mensagens ofensiva
Filho de Deolane vira alvo da polícia após movimentar valor chocante
Em entrevista ao podcast 'De Hoje a Oito', ela destacou que o resultado dos procedimentos não foi visto pessoalmente por ninguém devido por conta da sua longa ausência sem 'meter dança'. "Não tem quem abra o parque, não tem há muito tempo", afirmou Rosiane, acrescentando que a falta de parceiros se estende por mais de um ano.
Apesar da ausência de atividade sexual, a ex-Fazenda revelou que mantém uma atitude positiva em relação ao tema. Ela faz uso de medicamentos e injeções para controlar a libido, mencionando que a prática é necessária devido ao histórico familiar de alta libido. "Eu tomava comprimidos para regularizar, pois minha família tem aquilo de querer muito, tipo ninfomaníaca. Depois que fiquei sem ninguém, passei a tomar e a injeção também. Estou tranquila", garantiu.
Além disso, ela falou sobre suas dificuldades com relacionamentos, atribuindo-as à sua personalidade dominante. "Sou dominadora, tenho personalidade forte. Geralmente, os homens querem dominar a mulher assim. Justamente me perde. A melhor beleza do cavalo é ver ele solto, livre, pelo pasto", concluiu.