
O Largo da Mariquita foi tomado pela onda do rock n roll. A cantora baiana Pitty fez uma apresentação em Salvador neste domingo (17) para comemorar o lançamento dos 20 anos do álbum "Admirável Chip Novo". O evento ocorreu de forma gratuita, no Rio Vermelho, em Salvador.

E que não falta é rockeiro em Salvador viu? E a prova viva disso é quantidade de fãs da cantora e do gênero musical que muito empolgados resolveram comparecer em peso no Festival da Primavera. O Portal Massa! conversou com alguns fãs que marcaram presença no show de Pitty.
Andréa Matos, fã da cantora há anos, falou um pouco sobre a expectativa para curtir o show da ídola. "Bom é um momento muito importante para mim porque eu que sou fã de Pitty há tanto tempo e já estava procurando saber quando ia ser o show dela aqui em Salvador e vê-la ao vivo de graça é uma realização, tô emocionada, expectativa há mil", revelou a fã emocionada.

Já Rebeca Silva contou qual a música do álbum "Adorável Chip Novo" não pode faltar no show. "'I Wanna be" é minha favorita, não pode faltar sem dúvidas". E teve gente que veio de longe para curtir o show da rockeira baiana. Vinicius Rodrigues veio de Porto Alegre para assistir o show da cantora Pitty.
"Eu sou muito suspeito para falar porque sou apaixonado por toda a carreira de Pitty e acompanho ela onde estiver, não é atoa que estou aqui hoje, eu tô feliz demais de estar aqui hoje" completou o fã super impogaldo.