30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixe! - 18/05/2023, 16:54 - Dara Medeiros

Roberto Justus abre o jogo sobre casamento relâmpago com Galisteu

Empresário e apresentadora foram casados por apenas oito meses

O casamento de Roberto Justus e Adriane Galisteu só durou 8 meses
O casamento de Roberto Justus e Adriane Galisteu só durou 8 meses |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de 25 anos no modo ‘Calado Vence’, o apresentador Roberto Justus resolveu abrir o jogo sobre o fim do casamento relâmpago com Adriane Galisteu. Em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, o apresentador listou os motivos do matrimônio deles só ter durado oito meses.

Com direito a festa e muitas fotos, Roberto Justus e Adriane Galisteu se casaram no ano de 1998, após um curto tempo de namoro. Para o empresário, eles viveram “uma coisa fulminante”, mas as diferenças foram desgastando a convivência e se tornaram o principal motivo do relacionamento ter chegado ao fim.

O casamento foi realizado em 1998
O casamento foi realizado em 1998 | Foto: Reprodução/Arquivo

“Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos. Dri gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, relembrou Justus.

Roberto Justus e sua 5ª esposa, Ana Paula
Roberto Justus e sua 5ª esposa, Ana Paula | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o podcast, o apresentador chegou a comparar Adriane Galisteu com a esposa, a modelo Ana Paula Siebert. Este é o 5° casamento dele. “Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, Mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos. A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, contou.

exclamção leia também