
O cantor Roberto Carlos foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez e, por conta da doença, não pôde comparecer ao velório de Genival Barros, diretor de produção de seus shows e amigo pessoal há mais de 60 anos. A despedida ocorreu no sábado (3), em São Paulo. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia Também:
Mesmo sem apresentar sintomas, Roberto precisou se afastar da cerimônia como medida de precaução. Embora ausente fisicamente, ele encontrou nas redes sociais uma forma de prestar homenagem ao parceiro de longa data.
No Instagram, o artista expressou a importância e a admiração que tinha pelo amigo atravé de uma publicação no feed: “Meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhecê-lo”, iniciou.
Ainda durante seu relato, Roberto destacou o quanto Genival era respeitado e querido pelas pessoas que o conheciam: “Sempre amável, carinhoso e respeitado por todos como profissional e querido pelo seu jeito sempre bem-humorado e carinhoso de tratar as pessoas”, pontuou o artista.
