27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixe! - 28/12/2024, 08:50 - Da Redação

Roberto Carlos dá 'pití' em show e ameaça parar de cantar; internet reage

Cantor reclamou com fotógrafos que se amontoavam na frente do palco

Cantor se apresentou na praia do Pina, em Recife
Cantor se apresentou na praia do Pina, em Recife |  Foto: Caio Giradi / Reprodução / Instagram / @robertocarlosoficial

Um episódio ocorrido durante o show de Roberto Carlos na praia do Pina, em Recife (PE), movimentou as redes sociais nesta semana.

Um vídeo viral registrou o momento em que o "Rei" interrompeu a apresentação para reclamar da confusão com fotógrafos à beira do palco, que estava atrapalhando sua performance.

Leia também:
‘Bodega do Pablo’: cantor grava DVD aberto ao público na Boca do Rio
Axé e sofrência: confira ordem e horário dos shows deste sábado no Virada Salvador

“Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, se não eu não continuo esse show!!”, disse Roberto Carlos ao microfone, em tom visivelmente irritado.

A situação, que ocorreu durante a programação do Réveillon do Recife, chamou a atenção do público presente e, posteriormente, da internet.

Nas redes sociais, a repercussão foi intensa e polarizada. Alguns internautas criticaram a postura do cantor, considerando-a desnecessária e rotulando-o como "ranzinza". Outros defenderam Roberto Carlos, justificando que a idade e o cansaço podem ter contribuído para sua reação. 

exclamção leia também