A atriz Rita Cadillac contou sobre um momento delicado de sua vida durante uma entrevista concedida ao jornal O Globo. Ela contou sobre quando sofreu um estupro aos 16 anos, do seu primeiro marido.
Tida como personalidade artística, a figura pública contou que tinha uma avó extremamente conservadora e, por conta disso, teve que se casar cedo, aos 16 anos para poder transar.
"Como não queria ter relações sexuais, meu ex-marido me deu vinho, devo ter ficado bem louca. Na manhã seguinte, minha avó, com quem morávamos, veio me falar que gritei por socorro. Dei-me conta de que fui estuprada", contou ela.
Ela ainda mencionou que se separou apenas dois anos depois de se casar e recebeu ameaças de morte pelo ex-marido.
Leia mais
Rita Cadillac anuncia volta ao pornô com 'parceiro' de Andressa Urach
A coroa tem OnlyFans! Rita Cadillac faz ensaio sensual para site +18
"Quando falei que ia embora, ele disse que me mataria. Falei para ele me matar naquele momento porque não teria uma segunda chance", disse Cadillac.
"Sou feminista e luto pelos direitos das mulheres. Às vezes, pareço dura ao dizer que algumas sabem o que enfrentarão ao perdoarem os homens uma, duas, três vezes... Estou falando de violência doméstica. Quanto ao aborto, sou totalmente a favor. Optei por isso quando tinha cerca de 30 anos. Vale a pena ter um filho e não poder criá-lo?", comentou Rita, após se declarar a favor do aborto.