
Se depender do clima nos bastidores da novela 'Vale Tudo', o 'cancelamento' de Cauã Reymond já está batendo na porta. Depois de uma treta pesada com Bella Campos, outros colegas de elenco resolveram abrir o jogo sobre o comportamento do galã global.
Leia Também:
De acordo com informações do Portal Léo Dias, Humberto Carrão , Renato Góes e Júlio Andrade também estão de saco cheio das "brincadeiras" de Cauã, que costuma desmerecer os colegas dizendo que vai “ensinar a ser ator de verdade”.
A situação, que já vinha chamando atenção nos bastidores, se intensificou na última quinta-feira (17), quando a direção da novela teria sugerido que a atriz Bella Campos se pronunciasse publicamente para conter a repercussão do caso. Bella recusou, afirmando que não era ela quem deveria se justificar.
As queixas, no entanto, não se limitam ao tom usado pelo ator. Durante as cenas, o galã teria o costume de passar dos limites, utilizando língua nos beijos técnicos, puxando cabelo das parceiras e apertando braço com força, tudo para dar mais “veracidade” ao momento.
Além de Bella, outras atrizes como Isis Valverde, Andréia Horta, Barbara Reis e Débora Falabella também teriam registrado queixas ao RH da empresa sobre as atitudes de Cauã. Reclamações que, até então, eram resolvidas internamente pela Globo.