25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Amigo da onça - 14/05/2024, 11:29 - Da Redação

Rico Melquiades apoia processo contra a amiga: "Primeiramente o macho"

Namorado do influenciador pediu indenização de Erika Schneider, uma das melhores amigas de Rico, após ser chamado de "interesseiro"

Namorado de Rico Melquiades, Matheus Freire está processando Erika Schneider
Namorado de Rico Melquiades, Matheus Freire está processando Erika Schneider |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador Rico Melquiades está sendo detonado na internet por ficar do lado do namorado, o blogueiro Matheus Freire, em um processo contra uma das suas melhores amigas, a dançarina Erika Schneider. Além de dizer que iria depor contra ela, Rico foi entregar pessoalmente a papelada da ação judicial movida pelo companheiro. A atitude do campeão da Fazenda 13 não pegou bem e foi criticada pelos seguidores dele.

Matheus Freire pediu indenização por ter sido chamado de "interesseiro" por Erika durante uma discussão. Na ocasião, a dançarina havia dito que o blogueiro estava se relacionando com Rico Melquiades, porque "só pensava em dinheiro". Com o encaminhamento do processo, o vencedor do reality da Record TV visitou a amiga na noite desta segunda-feira (13) e entregou os papéis. Ele ainda debochou do assunto e disse que era para Erika "preparar o bolso", pois iria testemunhar a favor do namorado. "Eu já disse que é primeiramente o macho", disparou.

Assista:

O vídeo publicado pelo próprio influenciador mostrou o momento em que ele chegou no apartamento da amiga e mostrou a papelada para ela. “O processo querida, do meu namorado contra você”, iniciou. Incrédula, Erika Schneider sorriu nervosa e até cogitou respondê-lo, mas foi interrompida. “Já que comprou esse apartamento lindo, prepare o bolso", disse Rico.

Na sequência, Rico Melquiades respondeu que eles estavam brigados por causa da situação, mas estariam fazendo as pazes. "E quem achou que eu e a Erika estávamos brigados, acertou, fizemos as pazes agora, entendeu?", falou. Ao ouvir a declaração do amigo, Erika questionou sobre o acerto na amizade, já que o influencer digital continuou dizendo que estaria do lado de Matheus no processo: "Fizemos as pazes? Você vai testemunhar contra mim, fiquei sabendo".

Leia também:

Rico Malaquiades é chamado de corno e recebe prints da suposta traição

"Nunca existiu", garante Rico Melquiades sobre suposto roubo do ex

Sem papas na língua, Rico reforçou que não vai apoiá-la na situação. "Vou! Vou testemunhar contra. Eu já disse que é primeiramente o macho, depois o macho", afirmou Rico.

Namoro conturbado com polêmicas

Vale lembrar que o relacionamento entre Rico Melquiades e Matheus Freire é marcado por polêmicas. Em junho do ano passado, durante uma festa promovida por Carlinhos Maia, o campeão da Fazenda se desentendeu com Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, e acabou descobrindo que era "corno". Na época, Dayanne publicou prints de conversas picantes entre Matheus e um amigo dela, comprovando publicamente a pulada de cerca. Inclusive, o bafafá terminou até em agressão física.

Imagem ilustrativa da imagem Rico Melquiades apoia processo contra a amiga: "Primeiramente o macho"
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rico continuou com Matheus por uns meses, até que anunciou o término do romance em outubro do ano passado. O influencer deixou claro que estava desolado com a separação e declarou que a decisão de colocar um ponto final no namoro veio do blogueiro. "Decisão exclusiva dele. Confesso que estou extremamente triste, mas vou tirar forças de onde não tenho", disse.

Após o primeiro anúncio, eles voltaram e terminaram mais uma vez, até que reataram a relação novamente em março deste ano. "A meta é ultrapassar Maiara e Fernando [que já terminaram e voltaram 13 vezes]. ‘Bota casaco, tira casaco’. Voltamos", falou Rico Melquiades no Instagram.

exclamção leia também