A mãe de Davi e Raquel, dona Elisângela Brito, pegou os seguidores do Instagram de surpresa após anunciar que estava se arrumando para ir prestar uma queixa na delegacia. Segundo o relato, publicado na manhã desta quinta-feira (26), ela está sofrendo tortura psicológica e coação.
Leia também:
Raquel Brito suspeita de gravidez e pede teste à produção de A Fazenda
A Fazenda: descubra o plano de Davi caso Raquel vá para Roça
Vai ter topless! Raquel Brito chama torcida de Davi para salvar aliado
“Eu vou ali na delegacia agora, de crimes cibernéticos, da delegacia da mulher. Eu já vinha sofrendo tortura psicológica, eu já vinha sofrendo coações, e eu não sabia como me sair. Eu tinha medo justamente do que está acontecendo, de sujar a minha imagem”, contou Elisângela.
A matriarca da família Brito ainda declarou que é diferente do filho, que releva as situações: “Eu não sou Davi, que deixa. Eu vou mostrar o meu celular à polícia! Se eu for culpada, eu quero ser presa, mas se a pessoa for culpada, eu quero que ele seja preso”.
Assista:
Dona Elisângela não revelou quem estava cometendo os supostos crimes contra ela, mas deu a entender que se tratava de um homem. “Fui uma vítima e todos já podem perceber por vídeos que quando não obedecemos a ele, o que ele faz”, escreveu nos comentários da postagem.
Rumores dos internautas apontam que o relato dela foi sobre um fã de Davi Brito que teria se voltado contra Raquel, que está em ‘A Fazenda 16’. Porém, nenhum nome foi citado e a versão ainda não foi oficialmente confirmada.