28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Momento de dor e Emoção - 05/04/2023, 18:56 - Tabitha Gomes

Repórter viraliza ao entrevistar pai de criança morta em massacre

Pai de criança fez um relato emocionante após a tragédia na creche

Repórter chora ao vivo após massacre de creche em Blumenau
Repórter chora ao vivo após massacre de creche em Blumenau |  Foto: Reprodução

Um repórter da NSC TV filial da Rede Globo, em Santa Catarina, está viralizando na web após protagonizar uma cena de muita emoção ao entrevistar o pai do menino Bernardo, uma das crianças que foi morta no massacre em uma creche de Blumenau que aconteceu na manhã desta quarta-feira (05).

Durante entrada ao vivo, o jornalista não conseguiu conter as emoções e chorou após ouvir o relato do homem sobre o último momento ao lado do filho. "Hoje, ele chegou na creche de manhã, imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. E é isso, cara. Fazer valer a pena todos os momentos".

Visivelmente comovido com a situação daquele pai, o repórter tentou continuar a reportagem. "Falou agora com a gente o pai do menino Bernardo, bastante emocionado, peço perdão. Ele está bastante emocionado com a perda do filho. Ele estava lá dentro, buscando mais informações". Segurando o choro, o comunicador pede desculpas por não conseguir se controlar mediante a crueldade dos assassinatos das crianças, deixando escapar suas íntimas emoções.

Muitos internautas ressaltaram como um momento de dor e emocionante. Acompanhe;

exclamção leia também