29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Grave! - 28/09/2023, 23:24 - Dara Medeiros

Repórter de TV denuncia ex por agressão e aponta negligência policial

Duda Elisa prestou boletim de ocorrência após a situação

Duda Elisa mostrou hematomas após a briga
Duda Elisa mostrou hematomas após a briga |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jornalista Duda Elisa, que é repórter na Band Minas, usou as redes sociais para expor o ex-namorado e a atual companheira dele. Em em um desabafo feito nesta quinta-feira (28), ela afirmou que foi agredida por eles após uma discussão e que o ex já havia batido nela em outras ocasiões. Aos prantos, Duda ainda disse que o caso foi tratado com descaso pela polícia.

“Ele socava minha cabeça no chão, socava minha cabeça na parede. Quando eu caí no chão, os dois juntaram em cima de mim”, relatou. A repórter também mostrou alguns hematomas espalhados pelo corpo.

Assista:

Duda Elisa ainda desabafou sobre o momento em que procurou por ajuda. Nervosa, ela disse que chamou a Polícia Militar e que os suspeitos foram conduzidos para uma delegacia de Polícia Civil após o flagrante, mas teriam sido dispensados pelo delegado. “Tenho tudo registrado! Tudo! Por que a polícia não fez nada? Ele foi embora sem assinar nada!”, questionou.

Um histórico violento

A jornalista falou que essa não é a primeira vez que é agredida pelo pai da sua filha, pois durante o relacionamento teria apanhado outras vezes. Duda explicou que só não pediu uma medida protetiva antes para poupar a filha de ficar longe dele.

A agressão que a fez denunciar publicamente o caso teria sido apenas a gota d'água de tudo o que ela passou durante a relação. A briga de hoje teria sido motivada porque eles discutiram sobre quem buscaria a filha na escola.

Wesley nega a versão de Duda

Já segundo ex-namorado da jornalista, Wesley, ele não teria batido em Duda e ela é quem teria começado as agressões a sua atual namorada.

“A gente descia a escada ela começou a falar coisas de baixo calão, xingou minha namorada. Quando eu olhei para trás, ela começou a agredir a minha namorada. Está todo mundo defendendo ela, mas me fala como uma lutadora de muay thay, que já ganhou lutas oficiais, agride uma pessoa que nunca lutou na vida? O corte que ela tá mostrando foi de uma cabeçada na boca da namorada”, relatou.

exclamção leia também