27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Que papelão - 31/12/2022, 15:00 - Pedro Moraes

Repórter da Globo expulsa ‘Bruaca’ durante ao vivo

O jornalista Thiago Simpatia tentou minimizar a gafe em questões de segundos com Isabel Teixeira

O jornalista Thiago Simpatia tentou minimizar a gafe em questões de segundos com Isabel Teixeira
O jornalista Thiago Simpatia tentou minimizar a gafe em questões de segundos com Isabel Teixeira |  Foto: Reprodução/TV Globo

Conhecida popularmente pelo protagonismo de “Bruaca”, personagem na novela Pantanal, da TV Globo, a atriz Isabel Teixeira, protagonizou uma cena que fez toda a internet entrar em rebuliço. O fato aconteceu durante a transmissão do programa É de Casa, na manhã deste sábado, 31. Na ocasião, o repórter Thiago Simpatia debateu com os apresentadores acerca da corrida da São Silvestre, em São Paulo.

Em um determinado momento, ele expulsou a atriz da emissora carioca durante um link ao vivo. Ela havia aparecido atrás do repórter para exibir a medalha que recebeu depois de completar a corrida, porém o jornalista não a reconheceu e a eliminou da frente da câmera.

"Depois você manda um beijo, agora não dá, peraí! Daqui a pouco você manda!", relatou o repórter quando Isabel pediu para enviar um beijo para os apresentadores.

Leia Mais

Márcio Victor agita Festival Virada Salvador com visual platinado

Juliette pode estar vivendo romance com galã irmão de cantor

Boca Rosa e Gabi Prado saem na mão durante festa de réveillon

Quando alguém chamou a atenção do jornalista por meio do ponto eletrônico, Thiago foi atrás do prejuízo e a convocou novamente.

"Ela é atriz, ela fez novela, daqui a pouco eu a chamo. Corre aqui, vem aqui. Liberaram agora", relata sem graça. Sem se abalar, Isabel desconversou e disse que precisava enviar um beijo para os apresentadores.

"Mas eu tava só passando pra fazer figuração pra você lá atrás e falar que eu quero mandar um beijo pro pessoal do 'É de Casa'" finalizou.

exclamção leia também