29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Som de qualidade! - 26/04/2023, 14:31 - Da Redação

Renato Coelho Rock Clube: O pé de coelho na porta do rock brasileiro

Cantor roda Salvador com os shows #VivaCazuza, #VivaRenatoRusso e o Tributo ao Rock Brasil

Renato Coelho faz um resgate aos anos 80, 90 e 2000
Renato Coelho faz um resgate aos anos 80, 90 e 2000 |  Foto: Divulgação

Seus 20 anos de carreira e passagens por bandas já reconhecidas no cenário local foram combustíveis perfeitos para que Renato Coelho lançasse sua carreira solo com o Renato Coelho Rock Clube, projeto focado no resgate da sonoridade do melhor do rock brasileiro.

Conhecido pela sua ‘visceralidade’, presença de palco e diversão que proporciona nos shows, Renato Coelho vem conquistando seguidores, fãs, e colecionando shows lotados sob críticas extremamente positivas, principalmente quanto a escolha do seu repertório, transportando o público ao encontro de grandes sucessos de Cazuza e Legião Urbana a Natiruts, passando por bandas como Capital Inicial, Engenheiros, Titãs, Jota Quest, Skank, Lulu Santos e muito mais.

Nesse projeto, Renato Coelho consegue reunir no palco nomes como Cadinho Almeida (Banda Cascadura) no baixo, Cézar Araújo na bateria, Vitor Charotta e Maynard Passos nas guitarras. “Grandes amigos e músicos consagrados”, vibra o cantor.

Marcando presença nos melhores palcos soteropolitanos e de outros estados, Renato volta a se apresentar no Boteco Mirante, no bairro do Stiep, no dia 13 de maio, fazendo um tributo a Legião Urbana e Cazuza. Já no dia 20, ele irá estrear no SP20 Resto Lounge, na Pituba, com o tributo #VivaCazuza, onde fará uma homenagem mais do que especial ao poeta e ao rock nacional.

exclamção leia também