27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Á espera do milagre! - 29/08/2023, 09:09 - Vinicius Viana - Atualizado em 29/08/2023, 09:56

Renascendo das Cinzas: Indiano do Grau luta para voltar a andar

Influencer foi baleado na coluna durante uma perseguição policial em Salvador

Influencer Victor Indiano é conhecido por manobras arriscadas em cima de moto
Influencer Victor Indiano é conhecido por manobras arriscadas em cima de moto |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de um afastamento de cinco meses das redes sociais, o influenciador Victor Indiano, mais conhecido como Indiano do Grau, revelou que vai voltar a expor seu dia a dia na web. No entanto, não será mais sobre exibir manobras arriscadas em cima da moto. Pelo contrário, Indiano vai mostrar o seu processo de recuperação após ter sido alvejado na coluna durante uma perseguição policial no mês de março em Salvador.

Na época, algumas semanas após o incidente, o Portal MASSA! revelou com exclusividade que o influenciador Victor Indiano estava sem de andar devido às sequelas causadas pelo tiro, porém já estava realizando tratamento fisioterapêutico para recuperar os movimentos. Na noite de segunda-feira (28), o criador de conteúdo confirmou em sua página no Instagram as informações publicadas por nossa reportagem.

"Chegando no hospital, os médicos disseram que após a cirurgia eu não iria mais sentir as minhas pernas, impossibilitando-me de voltar a andar. Mas eu acreditei nos médicos dos médicos, que é Deus, e Ele vem fazendo o milagre em minha vida", declarou Victor Indiano em um vídeo.

"O diagnóstico era para eu ser um acamado, cadeirante, mas hoje estou dando passos e melhorando a cada dia", afirmou o influencer, pontuando que "Deus permitiu passar por essa situação para que desse um freio", pois ele "poderia ter perdido a vida em um acidente grave", completou.

Veja o vídeo

exclamção leia também