31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

BBB23 - 11/01/2023, 15:56 - Tabitha Gomes

Renan Bolsonaro expõe Gabriel da Casa de Vidro : "Fez teste do sofá"

Jair Renan Bolsonaro confirmou que o integrante da Casa de Vidro do BBB23 o seguia antes de entrar no reality

Jair Renan afirmou que Gabriel Tavares o seguia antes de entrar no BBB
Jair Renan afirmou que Gabriel Tavares o seguia antes de entrar no BBB |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Gabriel Tavares mal chegou na Casa de Vidro e já está causando. A treta que envolve o participante tem haver com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o “04”, o brother seguia ele nas redes sociais antes de entrar no reality. Jair Renan alegou ainda que o modelo 'se vendeu' fazendo o 'teste do sofá'.

“Você me seguia, mas se vendeu! A pergunta é: sofá do Boninho… Quanto custou para você ou o que custou?”, afirmou Jair Renan em comentário de uma publicação da página Gossip do Dia, no Instagram.

Entenda a Treta

Após os participantes da Casa de Vidro serem anunciados na última terça-feira (10/1), os fãs do programa já começaram a 'stalkear' as contas de redes sociais dos participantes para saber quem segue quem, posicionamento político e etc. Uma internauta percebeu que Gabriel Tavares tinha em seu perfil contas de apoio a Jair Bolsonaro e o próprio filho do ex-presidente, Jair Renan, como seguidor.

A coluna do LeoDias chegou até a Casa de Vidro para perguntar ao brother o por que de Jair Renan segui-lo no Instagram. O modelo declarou que não era amigo de Jair Renan e disse que o empresário deve admirar seu conteúdo.

“Você acha que eu sou amigo dele? Se eu fosse amigo dele, eu seguiria ele de volta. Eu não sei, tenho bastante seguidores lá. Quem não deve, não teme. Às vezes, ele gosta do meu conteúdo e tal, o pai dele ficaria puto se soubesse que ele me segue”, disse Gabriel. A fazerem a pergunta se ele votou em Bolsonaro, o administrador fez o número 13 com os dedos afirmando ter votado no atual presidente da República, Lula.

exclamção leia também