
A apresentação de Rihanna no intervalo do Super Bowl, que marcou o retorno da cantora aos palcos, trouxe motivo de orgulho para a Bahia. Isso porque Ewerthon Carvalho Santos, o DJ Klean, teve seu remix funk de 'Rude Boy" apresentado ao mundo na noite deste domingo (12).
Natural da cidade de Itarantim, no sudoeste baiano, o jovem de 20 anos informou que a sua relação com a Rihanna aconteceu em 2020.
"Tudo começou em outubro de 2020, com uma simples brincadeira com minha música favorita da Rihanna, que é "Rude boy". Fiz um remix bem curtinho e postei no meu Instagram. Ele repercutiu as pessoas pediram para que eu terminasse", disse em entrevista ao g1.
"Foi passando o tempo e, um ano depois, o remix viralizou no TikTok. Vários DJs e dançarinos começaram a postar."
Após Klean receber inúmeras mensagens da equipe de Rihanna, Zegon, DJ do duo brasileiro Tropkillaz, ajudou o baiano durante o contato com o grupo da estrela. "Primeiro eles chegaram falando que era um remix pirata, uma quebra de copyright. Eu falei: 'Vamos mudar essa conversa. Não é quebra de copyright, vocês estão falando de um remix f*da que vocês gostaram. Então vamos mudar a forma de aproximação e mostrar amor pelo garoto'", afirmou Zegon.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Riri leva o Brasil para os seus trabalhos. Em um dos desfiles de sua marca, a Savage X Fenty, ela colocou na playlist a música “Malokera”, de Ludmilla, MC Lan e Skrillex. Além disso, em novembro do ano passado, Anitta performou em uma edição das edições do evento.
Leia mais:
Rihanna está grávida do segundo filho