O filho do cantor Flávio José, que morreu na última quinta-feira (22), vítima de um acidente de carro na Paraíba, entrou para a triste lista de artistas que perderam a vida em trágicos acidentes de trânsito.
Maike José estava dirigindo um carro de luxo em alta velocidade quando colidiu com a traseira de outro veículo, ficando gravemente ferido e, tempo depois, vindo a óbito. Por isso, o Portal MASSA! relembra agora artistas que perderam a vida nas estradas.
Cristiano Araújo
O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, voltava de um show com sua namorada, seu empresário e o motorista. No entanto, o veículo em que estavam saiu da pista e capotou. O artista foi socorrido, mas infelizmente não resistiu. Sua namorada morreu no local, enquanto o empresário sobreviveu.
João Paulo
O cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, morreu carbonizado aos 37 anos quando retornava de um show em São Paulo, em 1997. O veículo em que ele estava capotou várias vezes, e o artista ficou preso às ferragens enquanto o carro era consumido pelas chamas.
Lady Di
Conhecida como a “Princesa do Povo”, Lady Di, 36 anos, morreu em 1997 enquanto tentava fugir da perseguição de paparazzi na França. O motorista que conduzia o veículo em que ela e seu namorado estavam bateu em um dos pilares de um túnel em Paris, e ela não resistiu aos ferimentos.
Gonzaguinha
O cantor e compositor Gonzaguinha, filho de Luiz Gonzaga, morreu em um acidente de carro em 1991, aos 45 anos. O filho de Luiz Gonzaga dirigia o veículo quando foi atingido por um caminhão que trafegava na contramão na BR-280, no Paraná.
Claudinho
Claudinho, 26 anos, que fazia dupla com Buchecha, morreu me 2002, após um acidente de carro no Rio de Janeiro. O cantor voltava de um show no interior de São Paulo. O empresário Ivan Manzielli, que conduzia o Golf, perdeu o controle da direção, e o carro saiu da pista, chocando-se violentamente contra uma árvore na beira da estrada. Sentado no banco do carona, Claudinho morreu na hora.