A cantora Iza pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, na noite desta quarta-feira (10). Ao desabafo da artista, que está grávida de seis meses, comoveu fãs e famosos, principalmente ao confirmar que havia sido traída.
Leia também:
Gol contra! Saiba quem Yuri Lima, jogador que traiu Iza grávida
Pivô do chifre de Iza é de Salvador; saiba quem é Kevelin Gomes
'Corneteira' de Iza tentou vender dossiê sobre Yuri por R$ 30 mil
Tá com medo? Yuri 'tranca' comentários após ser desmascarado por Iza
Apesar da indignação dos internautas nas redes sociais, Iza não foi a primeira vítima de traição durante a gestação. A mamãe de Nala compartilha o mesmo sofrimento com outras brasileiras, que foram submetidas ao estresse de ser trocada e precisaram ser fortes para assumir o período conturbado para os milhares de seguidores.
Relembre famosas que foram ‘chifrudas’ durante a gravidez:
Bruna Biancardi
Noiva de Neymar, Bruna Biancardi aguardava a chegada de Mavie quando os boatos da traição começaram a se espalhar. Após confirmar a veracidade das informações, Bruna compartilhou no stories estar ciente do ocorrido e “mais uma vez decepcionada”.
“Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento”, publicou. Na ocasião, o jogador chegou a fazer um pedido público de desculpas e viralizou com a frase “Errei, fui moleque”.
Karoline Lima
A mãe da ‘Ceci Queen’ abriu o jogo sobre sua relação pra lá de conturbada com o zagueiro Éder Militão. A relação entre Karoline e o jogador de futebol acabou oficialmente quando a influenciadora digital estava prestes a dar à luz.
Logo após o fim da relação, Éder Militão entrou na Justiça com um processo acusando Karol de danos morais. O jogador pedia R$ 45 mil de indenização, alegando que a ex-companheira havia incitado os internautas a ofendê-lo.
Thyane Dantas
Apontada como pivô da separação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, Thyane Dantas também sofreu as duras penas de ser traída. E carregando um bebê. A influenciadora digital já usou as redes sociais para desabafar sobre os casos de infidelidade nos quais foi submetida enquanto aguardava o nascimento da pequena Ysis, que atualmente tem 8 anos.
“Um período bem difícil foi na minha outra gestação, em que eu estava esperando a Ysis. A gente terminou. Cheguei para ele e terminei, não aguentava mais aquilo ali, eu soube de traições”, relatou. Reatados, o casal segue junto até os dias de hoje.
Távila Gomes
Receba! Rodeada pelo bordão do então companheiro e pai do seu filho, Távila Gomes só não contava que também receberia ‘corno’. Algum tempo após anunciar a gravidez, a influenciadora foi a público explicar que havia se separado de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, pois havia sido traída.
“Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso”, contou Távila.
Pocah
Mãe aos 19 anos, a funkeira Pocah revelou que sofreu muito durante sua única gestação. Enquanto gerava Vitória, carinhosamente chamada de Toyah, a cantora teria passado por momentos conturbados que envolveram não só traições, mas abusos físicos durante seu relacionamento com MC Roba Cena.
“Tenho até receio de falar. Traição, agressão e tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, contou durante sua participação no BBB 21.