28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É da calcinha que eu gosto - 07/04/2024, 13:28 - Rebeca Nascimento - Atualizado em 07/04/2024, 15:15

Relembrando sucessos, Calcinha Preta agita show de Pablo

A banda de forró colocou o público para cantar e dançar

A banda Calcinha Preta foi formada em 1995, desde então já emplacou diversos sucessos
A banda Calcinha Preta foi formada em 1995, desde então já emplacou diversos sucessos |  Foto: Divulgação/Victor Mascarenhas | Gabriel Pacheco

A banda Calcinha Preta foi uma das atrações que agitaram o público no Wet Salvador, na noite deste sábado (6), durante o show de 20 anos de carreira do cantor Pablo. Relembrando muitos sucessos, a banda de forró colocou o público para cantar e dançar.

Bell Oliver, um dos vocalistas da banda, explicou, em conversa com o MASSA! qual o segredo que faz a Calcinha Preta se manter no auge mesmo depois de quase 30 anos de trajetória. "Eu acho que o segredo é respeitar o seu público e sempre levar um trabalho com muito profissionalismo, é levar o seu melhor, sua essência e não ficar pulando de galho em galho," relatou o artista.

A banda Calcinha Preta foi formada em 1995, desde então já emplacou diversos sucessos
A banda Calcinha Preta foi formada em 1995, desde então já emplacou diversos sucessos | Foto: Reprodução/Rebeca Nascimento - Portal MASSA!

A banda Calcinha Preta foi formada em 1995, desde então já emplacou diversos sucessos "Manchetes nos Jornais" Dois amores, duas paixões" e Mágica. Em 2022 a banda perdeu uma das suas vocalistas, Paulinha, vítima de uma infecção no sistema nervoso. Sua formação atual é composta por Daniel Diau, Silvânia Aquino, Bell Oliver e O'hara Ravick.

exclamção leia também