
O influenciador baiano Samir do Naipe, conhecido como o Rei do Naipe, acabou nocauteado na noite deste sábado (14) de Carnaval. Em seu perfil no Instagram, o blogueiro publicou um vídeo com o rosto machucado, mas não explicou a situação.
Samir ficou famoso em 2025 com suas batalhas de naipe, chegando a aparecer em programas de televisão de diferentes emissoras. Amigo íntimo do cantor Zau O Pássaro, o blogueiro curtia a pipoca do pagodeiro, no circuito Osmar, no Campo Grande, quando foi agredido. Sem entrar em detalhes, Samir compartilhou com seus fãs os ferimentos no rosto. “Tô cheio de ódio”, escreveu.
A resenha começou logo em seguida. Em seu perfil no Instagram, Zau compartilhou um vídeo rindo da situação do amigo, afirmando até que convidou o parceiro para subir no trio, mas, segundo ele, ouviu de Samir que “ele era favela”.
Nos comentários, os fãs também não perdoaram e entraram na resenha. “Blogueiro também leva muqueta, pai kkkkk”, comentou um seguidor. “Maldade da porr* com o pivete, pura inveja”, escreveu outro.
