27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vixe! - 15/02/2026, 20:45 - Da Redação - Atualizado em 15/02/2026, 21:57

Rei do Naipe é nocauteado durante folia no Campo Grande

Samir do Naipe compartilhou o machucado com os fãs, mas não explicou o ocorrido

Rei do Naipe
Rei do Naipe |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O influenciador baiano Samir do Naipe, conhecido como o Rei do Naipe, acabou nocauteado na noite deste sábado (14) de Carnaval. Em seu perfil no Instagram, o blogueiro publicou um vídeo com o rosto machucado, mas não explicou a situação.

Samir ficou famoso em 2025 com suas batalhas de naipe, chegando a aparecer em programas de televisão de diferentes emissoras. Amigo íntimo do cantor Zau O Pássaro, o blogueiro curtia a pipoca do pagodeiro, no circuito Osmar, no Campo Grande, quando foi agredido. Sem entrar em detalhes, Samir compartilhou com seus fãs os ferimentos no rosto. “Tô cheio de ódio”, escreveu.

A resenha começou logo em seguida. Em seu perfil no Instagram, Zau compartilhou um vídeo rindo da situação do amigo, afirmando até que convidou o parceiro para subir no trio, mas, segundo ele, ouviu de Samir que “ele era favela”.

Nos comentários, os fãs também não perdoaram e entraram na resenha. “Blogueiro também leva muqueta, pai kkkkk”, comentou um seguidor. “Maldade da porr* com o pivete, pura inveja”, escreveu outro.

Leia Também:

exclamção leia também