28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

só sucesso - 14/04/2023, 11:22 - Da Redação- Atualizado em 14/04/2023, 12:37

Rei da Balada prepara surpresas para o público com mistura de ritmos

Gislan Suzarte sonha alta em novo projeto solo

Rei da Balada retoma carreira solo
Rei da Balada retoma carreira solo |  Foto: Divulgação

Sonhando alto, Gislan Suzarte, o 'Rei da Balada', alça novos voos em carreira solo, após anos no comando de bandas de axé. Aos 29 anos, com 13 anos de carreira musical, ele sabe onde quer chegar. Mais maduro, com talento, carisma e humildade segue trilhando o caminho rumo ao sucesso.

“Eu já tinha oito anos de carreira solo e entrei em um projeto de uma banda de axé e, agora estou retornando à carreira solo, com vários aprendizados, muitas lições e o que eu pretendo é usar tudo isso nesta nova fase”, anunciou o cantor.

“Estamos a todo vapor, com presença já confirmada na Micareta de Feira de Santana, que acontece de 21 a 23 de abril deste ano. Essa participação marca o lançamento deste meu novo projeto solo. A Micareta de Feira tem uma importância grandiosa para os artistas, com imensa visibilidade para outros estados. Vamos levar o melhor desse sonho para a avenida, com a certeza de que o público vai curtir”, acrescenta o artista.

O ‘Rei da Balada’ conta que já está no ‘forno’ o seu primeiro CD, com músicas autorais. “Já estou preparando todo repertório com muito carinho, e tudo será feito por mim: eu mesmo farei a produção musical, a gravação, tudo com o toque especial para a galera ouvir e se divertir”, conta, prometendo “aquilo que o povo gosta”. “Esse é um projeto voltado para o que a galera está ouvindo: música de TikTok, arrocha e o forró, que é o ritmo que o público mais tem curtido no momento. Quero abraçar todos os públicos!”.

Dono de uma voz marcante e uma energia que é a cara da Bahia, Gislan é certeza de casa cheia por onde passa. “Levamos o nosso som para bares, eventos particulares, como casamentos, formaturas e aniversários. Também já temos presença confirmada em uma vaquejada em Serrinha. Graças a Deus, o público gosta do nosso projeto, o que me inspira e incentiva e seguir em frente”, ressalta.

HISTÓRIA

Sua caminhada na música começou ainda cedo, ainda na adolescência, tocando violão na escola. Aos 16 anos, montou uma banda com um grupo de amigos. A Pegada Samba fez a alegria do público em bares, eventos em diversas cidades, além de festas particulares. O projeto foi deixado de lado para a realização de um sonho pra lá de inusitado. “Desfiz a banda e fui servir ao Exército. Nas horas que tinha um tempinho vago, tocava violão cavaquinho. Após um ano, ao sair do Exército, comecei a tocar em barzinhos, com violão e cajón”, relembra. “Depois fui aumentando o projeto, colocando bateria, contrabaixo, teclado e alcancei a formação que tenho hoje”, aponta Suzarte.

Dos bares, Gislan foi convidado para cantar no Quinta na Praça, um tradicional evento de fomento à cultura local, e de lá novas portas se abriram. “Fui convidado por um produtor musical para participar da banda Chikaê, uma banda de Feira. Fizemos dois carnavais no Maranhão e no retorno, recebi um convite de outro empresário para tocar na banda É Bala. Depois de um tempo, retomei meu projeto solo, voltando a tocar em outra banda de axé alguns anos depois”, destaca.

Ligado nas redes sociais, Gislan Suzarte faz questão de manter uma relação próxima com seus seguidores, respondendo às mensagens, enviando sua agenda de shows. “Essa é uma forma de mostrar que nós artistas não estamos acima das pessoas, de demonstrar a nossa gratidão pelo apoio, pela admiração que despertamos em nosso público", enfatiza.

Para acompanhar a rotina de trabalho do Rei da Balada, é só seguir o @gsbalada.

exclamção leia também